Fundação de Apoio à Tecnologia Cafeeira

Dias de Campo - Varginha/MG

As tecnologias que você pode ver

Os tradicionais Dias de Campo da Fundação Procafé, na Fazenda Experimental de Varginha, tem como principal objetivo, demonstrar novas tecnologias desenvolvidas para racionalizar o manejo dos cafezais. Trata-se de um convidativo ponto de encontro em que cafeicultores, técnicos, agrônomos, pesquisadores, consultores e estudantes recebem informações através de demonstrações tecnológicas in loco, podendo assim, visualizar na prática, os mais recentes resultados de pesquisas.

Principais Objetivos:

Atualização sobre diretrizes de recomendações para as lavouras cafeeiras

Visualização prática das plantas nos talhões experimentais nas áreas de Genética, Fitossanidade, Nutrição, Podas entre outras

Interação entre prestadoras de serviços e produtos do segmento agrícola com os produtores

LEVAR 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL / 1kg de café torrado e moído.

Clique aqui e faça sua inscrição

22/05/2024 e 23/05/2024, Início às 8:00h

Safra zero X adubação

Redução da vazão de pulverização

Mecanização de cafezais nas montanhas

Desenvolvimento da cultivar siriema com resistência ao bicho mineiro

Seja um expositor!

Entre contato conosco para conhecer todas as possibilidades de patrocínios e locação de espaços para montagem de estandes que possibilitam uma boa divulgação da sua marca, produtos e serviços.

Croqui Varginha - Fundação Procafé.png

Veja como foi o último Dia de Campo de Varginha