Congresso

Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

42º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras

Serra Negra - SP

O tradicional Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, neste ano em sua 42ª edição, será realizado no período de 18 a 21 de outubro de 2016, no Centro de Convenções do Hotel Fazenda Vale do Sol, Serra Negra-SP.

O slogan do Congresso, neste ano, será “Produzir mais café, com economia, só com boa tecnologia”.

Visando reunir técnicos-pesquisadores das mais variadas Instituições do País, de empresas, Institutos e Universidades, o evento possui como objetivo divulgar os últimos resultados obtidos através de trabalhos de pesquisa e inovações no manejo dos cafezais e preparo do café. Juntamente com a equipe de pesquisa estarão reunidos técnicos e consultores ligados à assistência, bem como  liderança de produtores, integrando a apresentação e a difusão das novas tecnologias.

Preparem seus trabalhos! Vamos nos encontrar lá.

Nesta edição do Congresso, a Fundação Procafé conta com o apoio dos tradicionais parceiros na organização do evento: Embrapa-Café, Consórcio Pesquisa Café, Secretaria de Agricultura de São Paulo, IAC, UFLA, UNIUBE, Prefeitura Municipal de Serra Negra, Empresas Estaduais, Institutos de Pesquisa, Universidades, Empresas de Equipamentos e Insumos, Cooperativas e Associação de Cafeicultores.

Venha participar e rever os amigos!  Vamos aproveitar bons momentos, pois afinal, um bom cafezinho vai estar animando a todos!

TRABALHOS:

Os trabalhos de pesquisa devem ser escritos, na forma resumida, conforme o usual, e remetidos por e-mail para trabalhos@fundacaoprocafe.com.br.

Prazo: O prazo para envio será até 15 de setembro de 2016.

Normas para a redação dos trabalhos: O texto deverá ser apresentado em MS-Word com as seguintes formatações:

- Tamanho do papel -  Papel A4

- Margem Superior  -  1,3 cm

- Margem Inferior -  1,0 cm

- Margem Esquerda - 3,0cm

- Margem Direita - 1,3 cm

- Medianiz - 0,0 cm

- Cabeçalho - 1,27 cm

- Rodapé  - 0,8 cm

- Fonte: Times New Roman

- Tamanhos:

- Título – 11 (todo em maiúsculo e negrito)

- Autores – 9

- Texto - 10

- Espaçamento entre linhas:    Simples

Observações:

-   O título do trabalho deve ser todo em letras maiúsculas, negrito e com alinhamento justificado.

-    Os nomes dos autores: abreviar as iniciais à exceção do ultimo nome que deve ser grafado com a inicial maiúscula (ex: ASC Silva, JKL Tavares)

-   O trabalho deve conter no máximo 1,5 páginas, obedecendo a seguinte seqüência:

- Título

- Autor(es),

- Corpo inicial do trabalho contendo a justificativa do trabalho, materiais e métodos sem separação dos títulos.

- Resultados e Conclusões

- As tabelas e figuras deverão estar em preto e branco, inseridas no texto sem ultrapassar as margens da página.

INSCRIÇÕES:

As inscrições serão recebidas no local do evento, a partir do primeiro dia (18/10/2016).

EXPOSITORES E APOIADORES:

Estarão presentes várias empresas apresentando seus produtos e serviços, além da bela exposição “Café com arte” de Valéria Vidigal.

Informações: Fundação Procafé

rosiana@fundacaoprocafe.com.br

35. 3214-1411

Clique aqui e veja os congressos anteriores