FAZENDA EXPERIMENTAL DE VARGINHA-MG

Você é nosso convidado !

A Fundação Procafé realizará nos dias 06 07 de junho de 2018, a partir das 08 horas, seus tradicionais Dias de Campo, na Fazenda Experimental de Varginha-MG.

Destinado aos técnicos e produtores de café, os Dias de Campo possuem como principal objetivo divulgar, de forma prática, os principais resultados obtidos através de novas técnicas de pesquisa.

Neste ano, o evento estará apresentando 8 estações com demonstrações práticas em circuito de campo e diversos stands para divulgação de marcas, produtos e serviços.

Venha participar conosco! Esta será uma excelente oportunidade para obter novos conhecimentos , trocar experiências e rever amigos.

Além das apresentações de suas pesquisas no campo, a Fundação Procafé disponibilizará um stande para divulgação de produtos e serviços do laboratório de Solos e Folhas, informações sobre Estação de Avisos, Sementes e Mudas de café de novos cultivares, Pós graduação em Cafeicultura, dentre outros ...

Ainda, haverá exposição do portfólio de diversas empresas do agronegócio, apresentando produtos agrícolas, maquinários e diversos serviços oferecidos ao homem do campo.

Participe!

A tecnologia espera por você!

PARTICIPAÇÃO e INSCRIÇÃO:

Inscrição gratuita no local do evento

Levar um quilo de alimento não perecível para doação

Localização: Fazenda Experimental de Varginha-MG

Horário: Início das inscrições a partir das 08 horas e formação de grupos.

Localização:

CLIQUE AQUI e veja como foi o evento nos anos anteriores

Informações: rosiana@fundacaoprocafe.com.br

35. 3214-1411