Fazenda Experimental de Franca-SP

A Fundação Procafé realizará em 10/05/2017, a partir das 08 horas, Dia de Campo na  Fazenda Experimental de Franca-SP.

Juntamente com Fundação do Café da Alta Mogiana, Co organização do IAC, apoio técnico e institucional da COCAPEC, CREDICOCAPEC, Prefeitura Municipal de Franca-SP, Consórcio Pesquisa Café, Clube dos Bancários e ainda com empresas parceiras, o evento espera receber cerca de 1500 participantes para acompanhar o circuito técnico de pesquisa.

Visando a difusão e a transferência das tecnologias geradas pela Fazenda Experimental, o Dia de Campo é uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos, trocar experiências e ainda visitar os stands de várias empresas do setor agrícola.

Participe!

A tecnologia espera por você!

PARTICIPAÇÃO e INSCRIÇÃO:

- Inscrição gratuita no local do evento ou CLIQUE AQUI para inscrição Online

Levar um quilo de alimento não perecivel para doação

- Localização: Fazenda Experimental de Franca – SP

- Horário: A partir das 08 horas para inscrição e formação de grupos.

- Localização:

CLIQUE AQUI e veja como foi o evento nos anos anteriores

Informações: rosiana@fundacaoprocafe.com.br

35.3214-1411