Fazenda Experimental de Boa Esperança-MG

O Dia de Campo na Fazenda Experimental de Boa Esperança-MG, será realizado em 26 de abril de 2017, a partir das 13 horas.

Visando a difusão e a transferência das tecnologias geradas pela Fazenda Experimental de Boa Esperança, a Fundação Procafé juntamente com a CAPEBE, apresentam uma excelente oportunidade para adquirir novos conhecimentos, trocar experiências e ainda visitar os stands de várias empresas do setor agrícola.

Contando com o apoio de cooperativas e sindicatos ligados à Fundação Procafé e empresas parceiras, espera-se receber cerca de 500 participantes para acompanhar o circuito técnico de pesquisa.

Participe!

A tecnologia espera por você!

PARTICIPAÇÃO e INSCRIÇÃO: Inscrição gratuita no local do evento ou CLIQUE AQUI para inscrição ONLINE.

LOCALIZAÇÃO: Fazenda Experimental de Boa Esperança

Trevo da CAPEBE

CLIQUE AQUI e veja como foi o evento nos anos anteriores

Informações: rosiana@fundacaoprocafe.com.br