Fundação Procafé apresenta DIAS DE CAMPO 2017

Os DIAS DE CAMPO da Fundação Procafé, tradicionais eventos de difusão de tecnologia e inovação, apresentarão os resultados da pesquisa cafeeira para toda cadeia produtiva do setor.

Em 2017, a Fundação Procafé estará realizando três Dias de Campo para levar conhecimento e tecnologia ao produtor! Os eventos serão realizados nas cidades de Boa Esperança-MG, Franca-SP e Varginha-MG.

Contando com o apoio de instituições, cooperativas e empresas privadas ligadas ao setor, os eventos esperam receber mais de 3.000 pessoas. As Fazendas Experimentais estarão de portas abertas para receber produtores rurais, profissionais, estudantes, empresários e representantes comerciais que compõem o agronegócio café.

Visando a apresentação de novidades tecnológicas para o benefício do produtor, além das estações de pesquisa, a Fundação Procafé conta com mais de 50 empresas expositoras de produtos e serviços dedicados à cultura: novidades em máquinas e implementos agrícolas, insumos, software, soluções para irrigação, sementes, mudas, análise de solos, materiais diversos para uso em geral.

Para este ano, a organização pretende trazer novidades em campo com soluções tecnológicas que contribuam para uma boa produção e redução de custos.

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO!

A tecnologia está esperando por você!

Realização:

Alameda do Café, 1000 - Vila Verônica. Varginha-MG