Estágios

Além das visitas programadas, a Fundação Procafé recebe estudantes de Universidades e Escolas Agrotécnicas para estagiarem junto aos pesquisadores e técnicos, em diversas áreas de interesse.

Durante o estágio, os estudantes têm a oportunidade de ver na prática o que é estudado em sala de aula.

Os estágios seguem as normativas da lei 11.788 de 25/9/2008.

Para estagiar na Fundação Procafé, o candidato deve estabelecer contato prévio, e requerer o estágio na área desejada.

Havendo disponibilidade e confirmada a vaga, a equipe da Fundação Procafé designará o responsável técnico pelo acompanhamento do estagiário, onde o solicitante deve apresentar a seguinte documentação necessária, com antecedência mínima de 15 dias:

• Requerimento de estágio
Termo de compromisso de Estágio assinado
• Xerox do CPF e RG
• Carta de apresentação da escola ou do coordenador do curso
• Caso seja estudante, currículo
• Caso seja graduado, cópia do diploma

Os pedidos para estágio somente serão aceitos se estiverem de acordo com as normas e procedimentos desta Fundação.

Informações: contato@fundacaoprocafe.com.br ou pelo telefone 35. 3214-1411

Lei 11.788 de 25/9/2008